Unimed Norte / Nordeste

Ouvidoria

O que é Ouvidoria?

A Ouvidoria é um canal de comunicação de segunda instância que tem por objetivo acolher as manifestações dos beneficiários, tais como elogios, sugestões, informações e reclamações, de modo a tentar resolver conflitos que surjam no atendimento ao público, e subsidiar aperfeiçoamento dos processos de trabalho da operadora, buscando sanar eventuais deficiências ou falhas em seu funcionamento.
A Ouvidoria da Unimed Norte Nordeste é um canal direto do cliente com a cooperativa, sem burocracia. Como instância final de recorrência, só irá atuar quando o problema apresentado não foi satisfatoriamente resolvido pelos demais Serviços de Atendimento ao Cliente.

Para ser atendido pela Ouvidoria da Unimed Norte/Nordeste, é imprescindível que já tenha sido atendido por outros canais de atendimento (primeira instância), tais como nossa Central de Atendimento 24 horas por meio do telefone 0800 722 6090, pelo atendimento presencial e/ou através do formulário online disponível em nosso site, no link Fale Conosco unimednne.com.br/fale-conosco/

A Ouvidoria prestará o devido retorno em até sete dias úteis. Contudo, eventualmente, em casos excepcionais ou de maior complexidade, poderá ser pactuado prazo maior, não superior a 30 dias úteis, conforme preconiza a Resolução Normativa 323 da Agência Nacional de Saúde Suplementar.
Escolha dentre os meios de contato abaixo:

* O Formulário através do endereço www.unimednne.com.br/ouvidoria

* Atendimento através do O800 722 6090

* Atendimento através de telefone – (83) 3048-2760 o número direto da Ouvidoria

* Atendimento Presencial: Av. Carneiro Cunha, 55, Torre, João Pessoa – PB

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 17:00hrs

A Ouvidoria é um canal de segunda instância, no qual você poderá realizar o seu registro por meio do nosso formulário eletrônico.

Vale ressaltar que para agilizar o atendimento deste canal, é importante ter em mãos o protocolo de atendimento gerado pelos canais listados no atendimento de primeira instância.
Nossa ouvidoria está cadastrada na Agência Nacional de Saúde Suplementar, atendendo todas as normas dispostas na Resolução Normativa nº 323/2013.